Início » Homem que enviou bombons envenenados para matar ex-namorada é condenado a 20 anos de prisão

Homem que enviou bombons envenenados para matar ex-namorada é condenado a 20 anos de prisão

por Grupo Ceres
88 visualizações

O Tribunal do Júri de Gaurama condenou Rinaldo Magarinos Vernes, 43 anos, a 20 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado após matar Álvaro Antônio Duarte com bombons envenenados em 2014, no município de Viadutos, no norte do RS. A decisão foi publicada no dia 19 de abril e a defesa do réu informou que vai recorrer, porque entende que houve injustiça na aplicação da pena.

Segundo a acusação do Ministério Público, Vernes planejava matar sua ex-namorada, pois não aceitava o fim do relacionamento do casal, desde 2009. Para isso, ele injetou uma substância altamente tóxica em bombons de chocolate e enviou pelos Correios para a ex-companheira

O pacote foi despachado com um nome de remetente falso em uma agência dos Correios de Erechim, e Fabrício Passarini, irmão da ex-companheira, fez a retirada em Viadutos. Ele abriu a caixa e comeu um dos bombons, além de ter oferecido o restante a colegas de trabalho, incluindo a vítima, Álvaro Duarte.

Após comer um dos doces, Duarte e Passarini começaram a passar mal e buscaram atendimento médico no Hospital de Viadutos. Enquanto Passarini teve alta, Duarte foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Erechim, onde morreu por volta das 17 horas do dia 28 de agosto daquele ano.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade