Início » Juiz da comarca de Não-Me-Toque relata os três primeiros meses de trabalho

Juiz da comarca de Não-Me-Toque relata os três primeiros meses de trabalho

por Grupo Ceres
91 visualizações

Após assumir a Comarca de Não-Me-Toque há três meses, o juiz responsável pela região, Dr. Tomás Martins Hartmann, estabeleceu a meta de colocar em dia todos os processos conclusos para despacho em 6 meses. Segundo o Juiz, havia 563 processos pendentes há mais de 30 dias e 120 processos conclusos para sentença, com mais de 90 dias de espera.

Agora, após apenas três meses e seis dias, o juiz informou que a meta foi cumprida. O cumprimento da meta foi alcançado mesmo com a realização de diversas audiências, análise diária de liminares e atenção especial para processos prioritários, urgentes e preferenciais. Conforme ressaltado pelo Dr. Tomás, ainda há muito a ser feito, mas o início é bastante promissor.

Por fim ele agradeceu à equipe do Fórum Não-Me-Toque pelo empenho e dedicação na conclusão dos processos.

Leia a nota na íntegra:

“Há 3 meses, quando assumi a Comarca de Não-Me-Toque, havia 563 processos conclusos para despacho há mais 30 dias e 120 processos conclusos para sentença, há mais de 90 dias, prazos considerados ideias pela CGJ. Propus como meta, colocar em dia em 6 meses. Hoje , 3 meses e 6 dias depois, a meta está CUMPRIDA, conforme relatórios em anexo. Isso tudo em meio a diversas audiências realizadas, liminares analisadas diariamente e processo prioritários, urgentes e preferenciais despachados e sentenciados. Muito há se fazer, mas o início é alvissareiro. Obrigado à toda equipe do Fórum Não-Me-Toque!!”

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade