O Sabiá Branco da comunidade de Posse Miguel conquistou o seu 21º título Municipal de Futebol de Não-Me-Toque ao vencer a equipe do Juventude de Linha São Paulo neste sábado (8), no estádio Waldomiro Graeff.
A decisão foi decidida nos pênaltis após empate em 2 a 2. Sem acréscimos no segundo tempo a equipe do Sabiá converteu as cinco cobranças nas penalidades e venceu pelo placar de 5 a 3. O gol do título marcado pelo meio-campista Daniel Muller.
A partida
O Juventude começou melhor com o primeiro gol sendo marcado pelo atacante Eto, aos 15 minutos de jogo. Aos 21 minutos, Rafael ampliou o marcador. O Sabiá em desvantagem não desistiu e com Buiu (47min) descontou antes do intervalo. No retorno para o segundo tempo, Sabiá foi para o ataque, e com gol de Alexandre (28min) empata a decisão.
Para assistir a partida transmitida em vídeo pelo Grupo Ceres na integra acesse o link: https://fb.watch/jNGOj8mpy6/
Pênaltis
O Sabiá converteu as cinco cobranças (Alexandre, Tcherlo, Marvyn, Jardel e Daniel). O Juventude converteu três (Andrei, Rafael, Eto) e na cobrança de Rodrigo, o goleiro Diego defendeu.
Classificação final
O Sabiá Branco conquistou o 21º título Municipal de Futebol em sua história. O Juventude termina em segundo lugar e invicto no campeonato. O Ipiranga (terceiro) e Guarani (quarto) fecham as quatros melhores equipes da competição que disputaram a semifinal.
O artilheiro do campeonato, Jardel Maldaner (Sabiá Branco) 12 gols. O goleiro destaque, Gabriel Santos (Ipiranga). A taça disciplina: São José.
O público mais de 1000 pessoas (900 pagantes). A renda R$ 9.000.