Após trabalho conjunto do setor de inteligência da Brigada Militar com o setor de investigação da Polícia Civil, foi realizada a prisão do principal suspeito de cometer o duplo homicídio em Não-Me-Toque, ocorrido na quarta-feira (31), em sua residência na Rua Piratini, Bairro Boa Vista.
O homem de 27 anos foi localizado em uma mata na localidade de Bom Sucesso, interior de Não-Me-Toque, no fim da tarde de quinta-feira (1º). Com ele foi apreendido um revólver cal 38 com seis munições intactas, um aparelho de telefone celular e R$ 21 em dinheiro.
De acordo com o responsável pela Brigada Militar, Tenente Marcelo Petry, um fato novo que ocasionou na localização do foragido. Na mata, ele acessou o aplicativo Whatsapp através do seu celular. Ouça:
O Delegado de Polícia responsável pela investigação, Gerri Adriani Mendes, cita uma possível motivação do crime. Ouça:
Além disso, a polícia descobriu que os irmãos estavam adquirindo produtos químicos, equipamentos, para fazer manipulação química de substâncias que poderiam ser usadas tanto para fazer uma bomba, quanto para fabricar drogas. Ouça:
O principal suspeito, que foi preso, vivia a maior parte do dia trancado dentro do seu quarto que não possuía ventilação, como explica o Delegado Gerri Mendes. Ouça:
Tenente Petry, responsável pela corporação da Brigada Militar em Não-Me-Toque, agradeceu a ação conjunta com apoio de policias de outros municípios e da Polícia Civil. Ouça: