Início » Dia do Consumidor: maioria das reclamações são de empresas de telefonia

Dia do Consumidor: maioria das reclamações são de empresas de telefonia

por Grupo Ceres
75 visualizações

Nesta terça-feira, 15 de março, é comemorado o Dia do Consumidor. A data marca a ocasião em que o então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, fez uma declaração ao congresso a respeito dos direitos do consumidor, como informações, segurança e liberdade de expressão.

O Procon é o órgão responsável por defender os direitos do consumidor no país. Em Não-Me-Toque, a maior parte das reclamações são de empresas de telefonia. A coordenadora do Procon de Não-Me-Toque, Paula Samuel Van Schaik traz mais informações. Ouça:

Paula lembra que para data está sendo desenvolvida uma ação especial. Ouça:

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade