O tenente Marcelo Rodrigo Petry e o capitão Ragnini, concederam entrevista no estande do Grupo Ceres de Comunicação na tarde de quinta-feira (10), na 22ª edição da Expodireto Cotrijal.
Eles explicaram a versão da Brigada Militar sobre o vídeo que circula nas redes sociais da abordagem dos policiais militares a jovens. O episódio aconteceu na noite de sábado (5), no loteamento Jardim Europa, no município de Não-Me-Toque.
Ambos, estiveram participando de uma reunião com o prefeito Gilson dos Santos e vereadores no estante dos poderes Executivo e Legislativo, no parque da Expodireto. Após o encontro, segundo Ragnini, os fatos serão analisados pela própria instituição, e de verificação dos atos. Ouça:
O local tem sido ponto de encontro de jovens. De acordo com o tenente Petry, os policiais receberam denúncias de som alto na região e que todo contexto da ocorrência será analisado. Ouça:
Capitão Ragnini, afirma que a um procedimento formal do caso. O tenente Petry, confirma que os policiais continuam atuando. Ouça: