A Polícia Civil divulgou o Boletim de Ocorrência do tiroteio com duas vítimas fatais no Bairro Martini em Não-Me-Toque nesta quarta-feira (2). O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Polícia de Não -Me-Toque.
Após informações de que tiros haviam sido disparados na Rua Colorado, a guarnição se deslocou e encontrou um homem dirigindo uma caminhoneta branca. Ele informou que indivíduos haviam tentado lhe matar e que revidou os tiros, afirmando que havia conseguindo atingi-los. Porém, eles fugiram a pé.
A guarnição localizou um deles sem vida na Rua Pinheiro Machado, esquina com a Rua Fernando Sturm. Outro foi localizado há quatros metros do local, foi socorrido ao Hospital e posteriormente veio a óbito. Um terceiro não foi encontrado ou identificado.
No veículo dos indivíduos, foi localizada uma pistola 9mm com numeração raspada. O veículo estava em situação de roubo com a placa clonada. Do local, foi recolhida uma espingarda calibre 12, entregue pelo morador das imediações, e um revólver calibre 38, encontrado no chão ao lado do veículo. A Perícia foi acionada e localizou dentro do veículo um estojo deflagrado calibre 9mm.
*O texto foi modificado devido a Lei 13.869/2019, pela não divulgação de nomes dos envolvidos.