Início » Com três envolvidos presos, Polícia trabalha no caso de taxista morto em Carazinho

Com três envolvidos presos, Polícia trabalha no caso de taxista morto em Carazinho

por Grupo Ceres
85 visualizações

A Polícia Civil de Carazinho segue trabalhando na investigação da morte do taxista Fernando Schmitt, de 41 anos, no município. Com os três envolvidos no crime presos, não há pressa para concluir o inquérito por parte dos policiais.

As investigações iniciais apontaram que o taxista, que trabalhava no ponto da Estação Rodoviária, foi contratado no dia 18 de setembro para fazer uma corrida para um determinado local por três indivíduos, que embarcaram no táxi Fiat Uno da vítima, após deixarem uma boate no bairro São Jorge. No caminho, o trio anunciou o assalto e assassinou a tiros a vítima, sendo jogado o corpo no rio da Várzea. O Fiat Uno foi encontrado abandonado ainda no domingo no bairro Floresta. Havia manchas de sangue nos bancos do veículo. O caso mobilizou na ocasião o 38º BPM da Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros.

No dia 23, a Polícia prendeu dois participantes do crime e no dia 27 prendeu o terceiro envolvido. O corpo do taxista foi localizado no dia 25, no rio da Várzea, cerca de um quilômetro do local onde havia sido jogado.

De acordo com Polícia Civil de Carazinho, a entrega do inquérito deve ser realizada em breve.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade