O Bilidoso Futebol Clube de Não-Me-Toque entrou para a história do esporte não-me-toquense neste fim de semana, ao disputar a Copa do Brasil de Futebol 7. A equipe foi até a segunda fase da competição, onde foi eliminado pelo Londrina, terminando entre os 16 melhores da etapa sul do Brasil.
A etapa sul da Copa do Brasil de Futebol 7 foi disputada de sexta-feira (6) até domingo (8), em Palhoça/SC. O Bilidoso venceu na primeira fase o El Tanque/RS por 2 a 1 e o Duffs/SC por 2 a 1, e perdeu para o Banguzinho/SC por 3 a 0, garantindo a sua classificação para a segunda fase. Na fase mata-mata enfrentou o Londrina e perdeu por 7 a 1.
Este foi o melhor desempenho de uma equipe da região na competição. O Bilidoso foi fundado em 2013 e contou com os atletas Claudinho Dalcin, Bryan Kaye, Lucas Pellenz, Alex Nienow, Bruno Piovesan, Davi Correa, Everson Junior, Éverton Michelini, Gabriel Guntzel, Guilherme Prates, Gustavo Diel, Henrique Weber, Henrique Wecker, Jardel Maldaner, Junior Schwaab, Lucas Cavalcante, Marcus Miralha, Mateus Kissmann e Vitor Schmaedecke. O treinador da equipe na competição foi Marcio Goethel e o presidente Lucas Weber. Também fizeram parte da diretoria: Anderson Viau, Eduardo Talamini, Henrique Berres, Igor Zulpo e Leonardo Osvald.