Início » Dois conselheiros tutelares de Não-Me-Toque são afastados

Dois conselheiros tutelares de Não-Me-Toque são afastados

por Grupo Ceres
75 visualizações

Dois conselheiros tutelares estão afastados das funções de conselheiro do município de Não-Me-Toque. Desde o inicio do atual grupo de conselheiros composto por cinco membros eleitos, que assumiram o cargo no ano passado. Porém, a atual gestão transcorreu com desentendimentos. Segundo a procuradora da Prefeitura Municipal, Elen Heberle, os conflitos internos tiveram denuncias e abertura de cinco procedimentos administrativos. Com isso, dois conselheiros foram afastados durante andamento dos processos. Ouça:

A procuradora Elen confirmou que o andamento dos trabalhos do Conselho Tutelar não foram interrompido. Que os outros três conselheiros estão atendendo dentro horário previsto e escala de plantão sobreaviso. Ouça:

Os dois conselheiros envolvidos poderão receber notificação, advertência ou até mesmo demissão após apuração. O afastamento preventivo foi um pedido feito pela comissão ao prefeito Gilson dos Santos que acolheu até conclusão dos fatos. A previsão é de que entre os meses de junho e julho esteja concluído o caso.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade