Início » Finanças de Não-Me-Toque estão positivas apesar da pandemia

Finanças de Não-Me-Toque estão positivas apesar da pandemia

por Grupo Ceres
81 visualizações

Em tempos de pandemia não é correto pensar que apenas as finanças particulares necessitam de um cuidado especial, quem gere uma empresa e, além disso, quem é responsável pelo controle financeiro de um município perde o sono em virtude de tamanha responsabilidade.

O Secretário de Finanças do Município de Não-Me-Toque, Fernando Alberton, esteve participando de entrevista ao Grupo Ceres, discorrendo sobre estes primeiros meses de trabalho e atualizando sobre a situação financeira do município.

Tema abordado em tempos de campanha dos Democratas Gilson e Gilson, falava sobre o enxugamento da máquina pública, com a diminuição do custo com a folha salarial, alocação de cargos de confiança, dentre outros.

O Secretário Fernando Alberton, confirmou redução na folha de pagamento no valor de 388 mil reais, nos cargos de secretários, sem afetar as atividades consideradas técnicas. Ouça: 

Visando este fôlego financeiro se destaca a nomeação de uma funcionária de carreira para a pasta da saúde, bem como, o nome do próprio Vice-Prefeito, Gilson Trennepohl, para a Secretaria de Obras.

A Saúde e a pasta da Educação, setores que são de extrema importância para o desenvolvimento municipal, também recebem atenção especial. Segundo o secretário, o município está muito próximo de atingir porcentual de investimento em Educação. Na saúde, a aplicação obrigatória já passou dos 15%. Ouça:

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade