Setor diretamente afetado com relação ao Decreto do Governo do Estado, estipulando horários para fechamento de empresas e também diminuição da circulação de pessoas pelos logradouros, o comércio vivencia mais uma vez as realidades da Pandemia.
A Associação Comercial e Industrial de Não-Me-Toque, atenta a tudo isso, está engajada em auxiliar a administração municipal, bem como a Secretaria de Saúde, no combate ao novo coronavírus, como explica o Presidente da entidade, William Garcia. Ouça:
O Presidente comentou também sobre os protocolos adotados pelas empresas, no intuito de coibir a propagação do vírus, além de não necessitar o fechamento por completo das portas, o que culminaria em prejuízos ainda maiores. Ouça:
Garcia explanou também como funcionará a questão dos atendimentos proferidos pela Unidade Sentinela, bem como, o intuito da campanha, encabeçada pelos comerciantes e poder público. Ouça:
Prestando contas aos associados e a comunidade, William Garcia explica de onde são oriundos os valores destinados a esta campanha. Ouça: