Início » Com ações conjuntas, filas da Covid devem diminuir em Não-Me-Toque

Com ações conjuntas, filas da Covid devem diminuir em Não-Me-Toque

por Grupo Ceres
81 visualizações

O Hospital Beneficência Alto Jacuí chegou a registrar entre o fim de semana passado e o início desta semana um número excessivo de atendimentos Covid. A sobrecarga foi avaliada pelos setores clínico e técnico do Hospital, em conjunto com a Secretaria da Saúde, quando foi constatado que a demanda se deu em virtude dos horários limitados de atendimento na Unidade Sentinela do Bairro Martini.

O médico Gilmar Finkler, diretor técnico do Hospital, destaca que a partir da identificação, a Secretaria da Saúde já apresentou uma solução ao problema. Doutor Gilmar detalha que o município irá ampliar o atendimento da Unidade Sentinela, tanto em profissionais médicos, quanto em horários. Ouça:

A partir dessa nova condição, Gilmar Finkler acredita que ainda essa semana as demandas sejam atendidas e as filas de quem procura o atendimento Covid já sejam reduzidas. Ouça:

Nos últimos quatro dias o Hospital Alto Jacuí chegou a fazer 250 atendimento Covid no setor de Urgência, situação que não deve mais ser observada a partir desta terça-feira com a ampliação dos horários no atendimento da Unidade Sentinela.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade