Cidadão se parando de bom moço, religioso, vendedor de bíblia. Sob a pele de cordeiro uma ficha criminal manchada por importunação sexual, homicídio doloso, homicídio culposo, roubo, entorpecente posse, ameaça e lesão corporal.
Há cerca de um mês denúncias anônimas, via telefone 190, chegam à Brigada Militar acusando as visitas desse homem em casas de bairros em Não-Me-Toque, sempre com as mesmas abordagens endereçadas para mulheres, adolescentes, meninas: se estão sozinhas, se são casadas ou solteiras.
Nessa semana a audácia do travestido criminoso revoltou ainda mais a comunidade. Há três dias teria investido contra uma menina de 10 anos de idade e passado a mão nas partes íntimas da criança.
Nesta quinta-feira, no fim da tarde, mais uma vez foi visto nas redondezas do Bairro Industrial. Mais uma vez a Brigada Militar foi acionada e desta vez, após rápidas buscas, o homem foi localizado, preso e reconhecido pelas vítimas.
Apresentado à Delegacia de Polícia em Carazinho, para lavratura da ocorrência por estupro de vulnerável. O Delegado plantonista não lavrou flagrante e o acusado foi liberado para e responderá em liberdade.