Início » Aglomerações clandestinas deixam rastro de lixo na Avenida Stara

Aglomerações clandestinas deixam rastro de lixo na Avenida Stara

por Grupo Ceres
77 visualizações

A Reportagem da Nova Ceres flagrou nesta terça-feira (22) uma condição de descaso e descarte de lixo na Avenida Stara (entre o Lar do Idoso São Vicente e a entrada do Bairro Três Irmãos).

Os dejetos estavam jogados ao longo do passeio público que margeia o parque da Expodireto. No local eram encontradas garrafas plásticas e de vidro (cerveja, vodca e energético), além de sacos plásticos. Com a força do vento, muito desse lixo já estava espalhado pela rua e dentro do parque, inclusive tampando bocas de lobo – o que, viria a ocasionar transtornos quando chuvas atingirem a região.

Os repórteres da Nova Ceres chamaram a atenção para o fato de o lixo jogado ser consequência de aglomerações de pessoas, durante as noites, que em virtude da pandemia estão proibidas.  No local não há lixeiras, mas a falta de consciência de quem jogou o lixo é extrema.

Orientados, para a reportagem, os profissionais da Ceres levaram junto sacos de lixo e rapidamente recolheram o que estava jogado. O simples exemplo que pode ser seguido.

Após as imagens da reportagem da Nova Ceres circularem pelas redes sociais, muitos comentários de ouvintes e seguidores chegaram até a redação, denunciando diversos outros pontos da cidade que essas tristes condições são observadas.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade