- Fica instituído o horário das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30 como o período diário para atendimento presencial ao cliente em todas as unidades de saneamento a partir do dia 13/04/2020.
- O atendimento presencial será condicionado ao agendamento prévio por parte do cliente. Com isso, clientes que não tiverem agendado o atendimento não poderão receber atendimento presencial.·
- A agendamento dos serviços pelo cliente pode ser realizado via App Corsan e site (Central de Serviços), bem como via Call Center ( 0800 646 6444).
- Os serviços disponíveis para agendamento por parte dos clientes serão os seguintes:
o Emissão da segunda via da fatura
o Parcelamento de dívida
o Solicitação de tarifa social/desconto social
o Encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel
o Troca de titularidade/alteração do usuário
o Religação de abastecimento de água (comprovar pagamento ou parcelamento de dívidas)
o Suspensão a pedido do usuário
o Aferição de hidrômetro
o Aprovação/fiscalização projetos
o Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
o Comercialização de serviços (venda de água)
o Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
o Solicitação de redução de valores por vazamento invisível
o Ligação nova de água ou esgoto
o Mudança do local do ramal ou quadro
- Os demais serviços devem ser buscados pelo cliente através das plataformas digitais:
o SITE (Central de Serviços)
o APP
o CALL CENTER/CHAT
ATENDIMENTO AGENDADO
Agende o seu atendimento na Central de Serviços no nosso site ou app.
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* Serviços disponíveis para pessoa física, com exceção da 2ª via, acessível também para pessoa jurídica.
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