Na noite desta sexta-feira (28), o Russo Preto levantou mais duas taças da Copa Adair Joalheiro de Futsal de Categorias de Base. A equipe que já havia sido campeã na categoria sub-17 na quinta-feira (Leia a matéria clicando aqui), conquistou o título também da sub-9 e da categoria única do feminino sub-16.
FEMININO
No seu primeiro ano de participação na competição, o Russo Preto conseguiu vencer as atuais campeãs, Ibirapuitã. No tempo normal foram as visitantes que largaram em vantagem, com um gol contra. O Russo Preto empatou com gol de Pamela, mas o time de Ibirapuitã passou a frente mais uma vez com gol de Letícia. A equipe obteve a vantagem até estar faltando 34 segundos, momento em que Karen marcou o gol de empate para o Russo Preto e levou a partida para as penalidades. Nos pênaltis, o time de Não-Me-Toque venceu por 3 a 2.
SUB-9
Chegando a final com a melhor campanha, o Russo Preto venceu a Acesap de Santo Antônio do Planalto por 2 a 0 e garantiu mais uma conquista. Com gols de Arthur e Guilherme, o Russinho manteve o título conquistado em 2017.
SUB-15
Na final da categoria sub-15, a SERG de Victor Graeff garantiu o título ao vencer a A.M.E.S. de Selbach nos pênaltis por 3 a 2. No tempo normal, a equipe estava perdendo até os últimos minutos da partida, mas buscou o empate em 2 a 2.
JOGOS FINAIS:
27/12
Sub-13: Multiesportiva 5 x 2 Sementinha
Sub-17: SERG 0 x 1 Russo Preto
Sub-11: A.M.E.S. 3 x 1 Russo Preto
28/12
Sub-15: A.M.E.S. 2 (2) x (3) 2 SERG
Feminino: Ibirapuitã 2 (2) x (3) 2 Russo Preto
Sub-9: Russo Preto 2 x 0 Acesap
Texto: Pedro Borghetti
Fotos: Facebook