Foram atendidas 23 ligações pelo fone 190 e as viaturas rodaram 223 Km no policiamento de Não-Me-Toque e Victor Graeff.
Por volta das 15:20hs em Victor Graeff, em abordagem de fiscalização foi abordado o veículo gol branco o qual encontrava-se com o licenciamento vencido, sendo este recolhido ao deposito do Detran e foi confeccionado um termo circunstanciado para seu proprietário por permitir pessoa não habilitada na direção de veiculo automotor.
As 19:40 hrs de ontem, na Rua Mimosa, a Brigada Militar de Não-Me-Toque atendeu ocorrência na qual o comunicante informou que cinco indivíduos chegaram em sua residência e exigiram que entregasse seu veículo, dizendo que tinham uma procuração e que levariam o carro, o qual supostamente havia sido levado da revenda meses atrás por um indivíduo que chegou no local para negociar e teria saído para experimentar o carro, não retornando. O comunicante havia comprado o carro em Carazinho e não havia recebido até o momento os documentos de transferência, conforme promessa do vendedor. Foi feita a busca, localizado o veículo já na RS 142, próximo a entrada de São José do Centro. Foi abordado, o condutor identificado. Foram conduzidas as partes a Delegacia De Polícia de Carazinho, onde foi registrado o fato. A guarnição de Serviço de Carazinho prestou apoio na abordagem. O veículo foi apreendido até que seja esclarecida a situação, as partes ouvidas e liberadas.
Estão sendo realizadas diariamente abordagens, e fiscalização de veículos. Nos últimos dias foram flagrados condutores transportando crianças fora do local adequado, cadeirinha, bebê conforto ou acento de elevação, conforme determina a legislação, desta forma gerando multa de 292 reais ao condutor.
Jorge Luiz Gomes Bueno
2º Sgt QTPM Cmt 4º Pel