Chegou a hora de conhecer os melhores trabalhos nas categorias desenho e frase inscritos na 16ª edição do Projeto Escola no Campo – uma parceria entre Cotrijal, Syngenta, Secretarias de Educação e Fundação Abrinq, levando educação ambiental para municípios da região de atuação da cooperativa.
Nesta quinta-feira (23), a partir das 14h, durante o encerramento das atividades anuais, que acontece no restaurante do parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, serão premiados os primeiros lugares de cada município, em ambas as categorias, que receberão uma bicicleta. Já os segundos lugares serão agraciados com um jogo “Banco Imobiliário”.
Neste ano, participam do projeto 52 escolas, em 14 municípios, atingindo 1.417 alunos. A novidade é o ingresso do município de Coxilha nas atividades.
MUNICÍPIOS – Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Colorado, Coqueiros do Sul, Ernestina, Lagoa dos Três Cantos, Mato Castelhano, Não-Me-Toque, Nicolau Vergueiro, Saldanha Marinho, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo, Victor Graeff e Coxilha são os municípios que integram o Escola no Campo.
O PROJETO – A ação, voltada para alunos de 5º e 6º anos de escolas públicas, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades do campo através da qualidade na educação, integrando iniciativas de saúde, meio ambiente, segurança alimentar e agricultura.
SERVIÇO:
O que? Encerramento do Projeto Escola no Campo 2017
Quando? Quinta-feira (23/11/2017), às 14 h
Onde? Restaurante do parque da Expodireto Cotrijal
Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal