Poste foi arrastado pela fiação. Caminhão não parou
Felipe Keller | reporter@afolhadosul.com.br
Uma equipe de garris formada por duas mulheres e um homem, que fazia a varredura na Rua Victor Graeff, foi atingida por um poste da rede elétrica na tarde de quarta-feira, dia 17. Os trabalhadores são empregados de uma empresa que presta serviços de limpeza e zeladoria na cidade.
O acidente foi ocasionado quando um caminhão, segundo testemunhas, trafegava pela Rua Dr. Otto Stahl, carregado de implementos agrícolas. Ao passar pelo cruzamento com a Rua Victor Graeff, a carga enroscou nos fios de luz e como o caminhão prosseguiu, a força quebrou o poste de madeira que acabou atingindo as três pessoas que trabalhavam no local.
Romilda (E) estava junto com Tânia, que não resistiu ao impacto do poste
O poste foi arrastado e parou em baixo de um carro – Escort placas IIU 8634 – estacionado em frente à casa de shows SamBlas. O impacto causou a morte de Tânia da Rosa Andrade, 43 anos de idade.
Os outros dois colegas de trabalho também foram encaminhado ao Hospital Beneficência Alto Jacuí. Os garis sobreviventes, Romilda e Ari, receberam atendimento, realizaram exames e passam bem. Serão encaminhados a Carazinho na manhã desta quinta-feira, dia 18 de maio, para avaliação ortopédica devido aos ferimentos.
O motorista do caminhão, cuja identidade não foi revelada, não parou o veículo e esteve na Delegacia de Polícia Civil prestando depoimento. As ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde prestaram atendimento no socorro às vítimas. Estiveram no local do acidente a RGE que cortou a energia, Brigada Militar e Bombeiros Voluntários.
fonte Jornal A Folha Do Sul.