Início » João Pedro começa apresentar novos secretários para a prefeitura de Carazinho

João Pedro começa apresentar novos secretários para a prefeitura de Carazinho

por Jéssica Gomes
71 visualizações

O prefeito eleito do município de Carazinho, João Pedro (PSDB), concedeu entrevista ao Grupo Ceres de Comunicação. Após uma eleição muito disputada vencendo outros três concorrentes, o trabalho, agora, passa a ser o processo de transição e os próximos secretários municipais.
O próximo chefe do executivo municipal mencionou as ações que estão sendo feitas antes de assumir como prefeito, a partir de 1º de janeiro.
“Montamos uma equipe focada em levantar dados, temos bastante trabalho para fazer até assumirmos”, enfatiza.
Em um período de cinco dias, foram anunciados sete nomes que estarão compondo a equipe de secretários no próximo governo municipal.
Os anúncios começaram a serem divulgados no começo deste mês de dezembro na própria rede social do candidato eleito.
Sete nomes já foram apresentados. Já estão confirmados Cecilia Bertoldi para Secretaria da Administração e Gestão, Lúcio Martins Pinto para Secretaria da Fazenda e Arrecadação, Arceni Junior Barboza (Nuno) como secretário de Esportes.
Além de Cecilia Bertoldi para ser a próxima secretária de Educação, Robson Schallenberg, para assumir como secretário de Obras. Também, Rafael Jaques de Oliveira, futuro secretário de Desenvolvimento Econômico.
A Secretaria de Planejamento Estratégico, Captação de Recursos, Projetos e Urbanismo, será comandada por Munira Medeiros Awad. Outros nomes em demais pastas serão apresentados em breve.
João Pedro, antes mesmo de assumir como prefeito de Carazinho, tem agido em duas frentes: vinda de recursos incluindo das viagens para Brasília e alinhamento de soluções em diversas aéreas.
“Se tudo der certo podemos chegar a cerca de R$ 4 milhões em emendas parlamentares e recursos. E construir soluções em diversas áreas com investimentos na educação. Tivemos contato com o Ministério dos Transportes para tratar sobre as questões dos trilhos. Tanto dos que estão dentro da cidade que a gente deseja retirar, quanto da possibilidade de manter a malha ferroviária de uma forma externa”, explica.

Ouça a entrevista na integra:

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade