Início » Montagem dos estandes para a 15ª Expo Não-Me-Toque avança na segunda semana de trabalho

Montagem dos estandes para a 15ª Expo Não-Me-Toque avança na segunda semana de trabalho

por Daiane Giesen
13 visualizações

A segunda semana de montagem dos estandes para a 15ª Expo Não-Me-Toque já está em andamento, com foco na estruturação dos dois pavilhões externos que irão compor o espaço do evento. A feira ocorrerá entre os dias 15 e 17 de novembro, e a montagem é realizada pela empresa Âncora Feira, de Passo Fundo, contratada pela Associação Comercial e Industrial de Não-Me-Toque (ACINT) para garantir uma infraestrutura completa e segura.

O Diretor Presidente  da empresa, Wallace Barbosa, ressaltou a longeva parceria da empresa com a Associação Comercial e Industrial de Não-Me-Toque (ACINT), com a qual colaboram há mais de uma década. “Essa parceria é um motivo de orgulho e uma grande responsabilidade. Queremos que este seja o melhor evento de todos.”

A entrega da estrutura completa está prevista para dois dias antes do início do evento, que, segundo Barbosa, apresenta demandas específicas dos expositores, exigindo da equipe adaptação e dedicação. “Estamos preparados para que a feira seja maior e ainda mais surpreendente que a edição passada.”

O presidente da ACINT, Claudiomar Diefenthaler, esteve no local para acompanhar o andamento das montagens e destacou a importância de liberar o Ginásio Nenão para a estruturação dos estandes internos. Ele explicou que a parte externa já está dentro do cronograma e aguarda apenas a liberação do ginásio para concluir a montagem interna, com todos os serviços contratados com a empresa Âncora Feira. “Tudo está conforme planejado, mesmo com a limitação de tempo no ginásio.”

Diefenthaler também comentou a quase total ocupação dos estandes e reforçou o benefício de ser associado da ACINT para garantir prioridade na exposição. “As inscrições são abertas primeiramente para os associados, depois para as empresas de Não-Me-Toque. Nossa prioridade é prestigiar os empreendimentos locais.”

Com uma expectativa de grande público e de sucesso, a comissão organizadora espera que o tempo colabore, diferentemente do ano passado, quando vendavais trouxeram desafios. “Fica o convite para toda a região. Nos dias 15, 16 e 17 de novembro, venham participar e prestigiar a Expo Não-Me-Toque, que promete ser uma edição histórica,” concluiu Diefenthaler.

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade