Na noite de sábado (19) e madrugada de domingo (20), o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho foi acionado para combater dois incêndios consecutivos, um dos quais resultou em uma fatalidade. O primeiro incidente ocorreu em um prédio localizado na avenida São Bento. Ao chegarem ao local, os bombeiros enfrentaram as chamas, mas, infelizmente, um homem de 50 anos não conseguiu escapar e faleceu no local. A identidade da vítima não foi divulgada.
Enquanto os bombeiros ainda estavam ocupados com esse primeiro incêndio, um segundo chamado foi registrado no bairro Princesa. Devido à gravidade da situação, parte da equipe precisou ser deslocada para esse novo foco, onde o incêndio ameaçava diversas residências. Quatro casas foram atingidas pelas chamas: uma foi completamente destruída, outra teve danos parciais, e as outras duas sofreram danos menores, sendo em grande parte preservadas pela ação rápida dos bombeiros.
Para lidar com a situação de emergência, militares que estavam de folga voluntariamente saíram de suas casas e se uniram ao esforço de combate, contribuindo para que o trabalho se estendesse durante toda a madrugada.
Informações: Portal Gazeta